domingo, 1 de novembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!


UHUUUUU, DIDI FEZ 29 ANOS DE VIDA!

Estou aqui no meio das montanhas de minas gerais, vim visitar minha família que mora nesse lugar maravilhoso que é o matutu!

Depois de uma semana intensa de gravações dentro de um estúdio, nada melhor do que renovar as energias com a natureza!!!

Ontem o luar estava alucinante, o silêncio do vale abundante, e a alegria contagiante!!!

Fizemos, eu, mãe, rafa, mari, paola, os três cachorros e as 6 cabras, uma pequena comemoração com direito a pavê de abacaxi feito pela mama!

Estou mto feliz, e realizada por completar mais um ano de existência!

Sinto que neste momento da minha vida existe um grande poder de manifestação de muitas coisas que tenho plantado.

Uma delas é esta nova carreira de apresentadora, para ajudar as pessoas a viverem melhor!

Esta é minha missão, e é o chamado para uma nova era da humanidade!

Beijos de pirlimpimpim da bruxinha do bem didi

Nenhum comentário:

Postar um comentário