quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sampa, home sweet home.

Cheguei domingo, e a ficha de tudo que vivi nesta última semana está caindo aos poucos quando me encontro com amigos e familiares que querem saber cada detalhe.

É mto gostoso ter novidades, histórias pra contar. Sem falar no bem que uma viagem faz pra cabeça, renova tudo. A sensação que tenho é que passei um mês fora!

Quero mais!!! tenho fome de viver, aprender, crescer, lutar, inovar!!!

Meu aniversário está chegando, dia 31 faço 29, e se tem uma coisa que quero muito é um novo emprego na área de apresentação de programas! tenho mto a dizer e compartilhar com a humanidade.

Se existe inferno astral, o meu passou bem longe ...que venha a idade com maturidade e a coragem para conquistar o mundo! hahahah

bjos aromáticos didi

Nenhum comentário:

Postar um comentário