quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DIDI EM CENA





Hoje acabei de gravar BANHO DAS PRINCESAS DA INDONÉSIA, e aqui e estao umas fotos... ainda hoje gravaremos mais tres programas.Pra variar chegamos no estúido as 7 e só terminamos lá pelas 4... O ritmo é rápido e intenso, no fim do dia tudo que eu queria é uma boa massagem e um banho desses que eu ensino, mas até agora nada, quem me dera ter uma Arandi pra cuidar de mim!!! Mas como tenho ensinado , quem tem que cuidar da gente é a gente mesmo!

Vou chegar no hotel e preparar um banho de princesa na banheira, eba!

Muitos besos a todos! saudades sempre! didi

4 comentários:

  1. queorgulho minha prima linda, apresnetadora, ensinando suas magicas, lindo cenario tua cara, tas maravilhosa como sempre, fico muito feliz que estas encontrando e traçando novos caminhos e eles estão dando frutos, te amo boa sorte com tudo, to louca pra ver o programa beijos da prima gaucha Gabi

    ResponderExcluir
  2. ah mais um comentário de prima ( as primas são boas mesmo!!): tá tudo lindo e vou querer um banho desses de princesa quando você voltar, ok?
    Boa sorte aí nas gravações e afinidade com a câmera!
    Te mandei um e-mail, depois dá uma olhadinha.
    beijocas
    Ninoca

    ResponderExcluir
  3. querida... deu saudades de vc, entrei no seu blog e fiquei tão feliz... tanta coisa nova... país novo, carreira nova, cara nova... aproveita!!
    vc tá linda e merece colher tudo isso e muito mais...
    há não se esqueça de entrar em um supermercado e ver os queijos, os vinhos,as cervejas, os chocolates... só é pra ver...
    sucesso gata garota!!
    bjkas da Lu (ísa)
    ps: é engraçado que vejo as pautas e dá vontade de experimentar tudo!!eu quero eu quero

    ResponderExcluir
  4. oi que emoçao ser pai da didi nem da para escrever nao existe palavras um beijao e um abraçao apertado

    ResponderExcluir