segunda-feira, 2 de novembro de 2009

BANHO DE PURIFICAÇÃO

Falando em bem estar e saúde, os banhos não podem ficar de fora!

Tomar um bom banho, além de ser um hábito diário de limpeza, é tambem um ritual de beleza,purificação, meditação...

Acordei determinada, precisava preparar um banho especial para renovar tudo! já que começo um novo ano, quero estar limpa, leve e cheia de energia!

Lá fui eu fazer magia : alecrim do jardim, exilir de rosas brancas ( feito por minha cunhada Mariana), sal grosso, óleos essencias de lavanda, litsea cubeba, pau rosa, eucalípto. Dilua sempre os óleos essenciais em algum óleo vegetal!

Banheira quente, e os ingredientes agindo instantâneamente no meu corpo físico e emocional. Uma fumacinha de vapor saía da água levando minhas impurezas, frustrações, ansiedade....

Depois de 20 minutos, uma nova mulher, uma nova Arandi!!!

Ahhh como é bom cuidar do nosso corpo, e ele merece, pois nos acompanha uma vida inteira!

Tem um dizer que é assim: Se estiver na dúvida tome um banho!

Eu diria, tome sempre um bom banho !!!

bjos didi

Nenhum comentário:

Postar um comentário